Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

sábado, 25 de dezembro de 2010

Ela & Ele




Mauricinho foi, dos treze aos 25 anos, um menino bastante pacato e fiel compridor juramentado de suas obrigações de bom filhinho de papai e da mamãe - básico, que tooda família gostaria de ter... Na chegada da tenra idade dos 25, já se formando em Medicina, conheceu Cláudia : Mulher já bem feita, na casa dos 36 anos, com um bom cargo no Tribunal e de personalidade fortementemente mais encorpada que a do Maurício...

Quando já davam fé, já estavam amigados... daqui a mais um ano... casaram-se. Emancipado e estabelecido por sua conta ( já estava formado e trabalhando no PSF no interior ) o rapaz atirou-se a labutação com ardor, e no final do trabalho, ficava brincando de casinha com a sua amada Cláudia...

Cláudia também trabalhava forte, trabalhava dobrado feito tapioca lá no Tribunal, queria ajudar a fazer o trabalho dos colegas e ainda o demônio da mulher encontrava tempo para lavar as cuecas, camisas e calcinhas de ambos com cara alegre ( detestava entregar assim fácil, fácil a sua intimidade e a do seu marido, a mãos desconhecidas ). Mas o que pouca gente sabia era que Claúdia era uma tipa levada da breca.. bem porrinha louca !! achava-se casada com o Maurício há um ano e meio, e ainda não teve oportunidade de realmente dar toda a sorte de degostos ao seu inocente maridinho...

De noite, deitada em sua cama com Maurício dormindo a plenos pulmões, Claúdia pensava : " Ah, eu preciso relaxar como antes, aproveitar a vida... conhecer gente nova... " - Ela sentia que o seu corpo reclamava isso... o seu nectar do amor e volúpia inveterados deverasmente, eram por demais e demais generosos e caudalosos para um só homem... tivera outros amantes quando solteira, mas o diabo era que agora estava casada !! fora sempre necessário nesse tempo, empregar bastante força de vontade para vencer esse desejo ardente, feito fogo de morro acima, e água- doida embolorada por enchente de morro abaixo... mas...era generosa o bastante, e ardente o suficiente para rebolar na cama inteiramente nua e dizer todas as besteiras com qualquer macho disponível e interessante/básico que aparecer... gostaria de sair dançando feito uma besta quadrada, uma mula desgovernada, devoradora louca de Homens se não fosse, se não fosse... aquela sua fraqueza de curvar-se a preconceitos bobos de laços matrimoniais... preconceitos de família e outros porras de etc e tais quais !!

- Se não fosse o QUE ??? - Gritava Claúdia feito louca, deitada no leito enorme, pelas tardes afora... nas suas folgas... leito onde raras vezes o Maurício aparecia ( estava de plantão ), nas noites de neurastenia, rolando na cama e rinchando feito égua no cio... a garganta fechada em soluços, rasgando com os dentes as rendas da camisola de seda... sérias questões sem dúvida... um dia a bomba ia estourar... AH, SIM !!


Lá na rua, todos conheciam o Maurício, pelo apelido de Maridinho.. esse "Hinho " tinha tudo de sugestivo... como um alarme, uma catástrofe prestes a acontecer... agourento como o pio da Coruja rasgadoura - de - mortalha dos Diabos !!

Mas o Mauricinho pouco se dava conta disso... Lá no Bar, perto do Golfinh´os Bar, no bessa, o esperado Happy - Hour da Sexta :


- Como é que tua esposa te chama, veío ?? - Perguntou curioso André para Kauê.

- Varia com o dia... " Êi, você ahê !, Ô peste... " às vezes até pelo nome... -Disse o Kauê, todo orgulhoso.

- A minha mulher me chama de filhinho - Disse o Mauricio.

- Filhinho ... - Repetiu Maurício só para ecoar.

- O que ?? - Gritou André perplexo.

- Tem cheiro de chifre no ar !!! - Abençôou Kauê.

- É a sua mulher que veste você... não me diga que depois ela te dar banho?!?! lava também a tua bunda ??? e o chibungo? - Falou André indignado por D+, vissê !!

- Eu não vou me intimidar co´ocês, seus porras !! - Rebateu Maurício.

- Invejosas !!! - Assinou embaixo Lucrécia, a garçonete.

- Precisa de tirar licença na Prefeitura prá sair... implorar prá ela....não pode ficar na rua até a noite.. senão a baranga estoura tooda !!!! eu sei como é que é esse tipo !! - Atestou o Kauê.

- Ciumes, prova de AMOR romântico, deverasmente.. AHHHH !!! - Respondeu Lucrécia, com uma lagriminha no canto dos olhos...

- Tem cheiro de chifre no ARRRR !!!!! - Atestou Kauê.

- Bando de frustrados filhos - da - puta !! - Gritou Maurício, enquanto engolia algumas batatas fritas - Vocês estão com inveja do nosso AMOR !!!

- Quá - Qua - rá - Quá - ká !! - Devolveu Kauê - Essa frase daí é a melhor piada do ano!! frase de corno mesmo !!

- Corno eletricista !! - Piorou mais ainda o André.

- Corno eletricista ... por quá ? - Perguntou Maurício indignado.

- Porque tem aquilo curto !!! Rá, Rá , Rá !!! - Rebentou de vez o André !

- OH !! - Exclamou a Henriqueta, mulher de André que tinha acabado de entrar no Bar - Vocês não tem vergonha ? esnobando o amigo de vocês ? isso é uma verdadeira traição !!!

- Não meu amor... é que... - Tentou explicar André, atrapalhado com um gato que estava miando e se enroscando na sua perna - Sai daí, bexiga - tabôca ! - Gritou André para o gato, dando um chute.

- Que é isso André ? - Indignou -se Kauê - Você tá dando prá trás ?

- Olha, vocês ficam ai conversando bobagens, curtindo com a cara desse ai, e o que é interessante perdem.. é o seguinte : Teresa Karla, filha do Senador ,vai fazer uma festa em protesto contra o governo da Dilma... ficou combinado que todo o mundo vai se vestir de negro nessa festa... Luto fechado !! vai ser contratado o DJ Marcitho prá animar a festa, com músicas sacras e de Marilyn Manson, com GaGa,Rhianna... vai ser um SHOW !!!

- Mas o Senador, pai dela não é governista ? - Perguntou intrigada Lucrécia.

- Ah, minha filha... hoje em dia é moda a divisão política entre as famílias... é até chique chegando lá no talo !! rende muitas colunas em jornais...vira assunto nos blogs de picuinhas políticas e tudo ! - Explicou como quem é expert no assunto a Henriqueta.

- E eu não sabia disso... e olha que eu fico com as minhas antenas de vinil ligadas direto aqui nesse Bar... De preto você diz ? vai ser mesmo chique, heim ?? até emagrece... - Animou-se Lucrécia.

- Também cumade, você fica ahê prestando atenção na conversa desses machos fulêiras, sem - futuro ahê, e fica perdendo os babados mais krâudes do momento !! - Atestou Henriqueta - Vamos ter que ir até o shoppping do Recife, prá comprar roupa que preste, André... o daqui só tem porcaria !!

- Mas prá que isso filha ?? - Contestou André - É só a gente mandar tingir o meu paletó, camisa e tua roupa ai, qualquer que tá bom até demais !!

- Cê tá pensando O QUÊ, André Carlos ?!? - Gritou Henriqueta - Que eu sou uma aflagelada ?!? tá doido Homê !!! isso é coisa de camumbembe !!!

- Taí outro corno - encapado chamando a mulher de filha tumbéim !! - Pegou no flagra o Kauê.

- Agora não PORRA !!! - Gritou o André - Não tá vendo que a mulher aqui vai me colocar no prejú...

- Eu tenho certeza que Maurício não é camumbembe coisa nenhuma !! ele vai com a Claúdia, no maior chiquê !! - Disse Lucrécia.

- Talvez eu vá mesmo... vou perguntar para Cládia se ela... - Ia Maurício terminando a frase, quando foi interrompido por Kauê e pelo André !

- Tá vendo que josta !! esse OTÁRIO é mesmo dominado !!! - Gritaram os dois.

- Deixa de ser corno, porra !!! - Gritou Kauê.

- Corno é você Kauê !! - Gritou Lucrécia.

- Cambada de Filhos - das - Putas !! - Respondeu Maurício... os dois ficaram rinchando ainda mais alto, sob o protesto enérgico de Henriqueta e Lucrécia... Maurício não disse mas nada... olhou para o gato, que também estava olhando prá ele com aquele olhar pidão.. de olho nos petiscos e iscas de peixe no prato da mesa... Maurício pegou ele pelas pernas, levantou o gato e virou o traseiro do mesmo para o lado dos dois "amigos " ... o gatou levantou o rabo... " mira !! " pensou em voz alta Maurício... mirou como se mirasse uma metralhadora, e ai então começa a balançar pata traseira do gato, como se estivesse engatilhando a arma, e então grita imitando uma metralhadora : - " Rá - tá - tá - Rá - tá - tá !!! - Todos no Bar olham surpresos e entusiasmados com a visão inusitada da cena.... André e Kauê ficam olhando embasbacados !! e o gato miando um miado agudo em resposta as gargalhadas de todos no Bar, com a metralhadora nem tão imaginária de Maurício !!!


Mas... mudando de pau prá cacete... O tão esperado dia do degosto.. e olha que não era mês de Agosto !!! o estouro da bomba, estava prá acontecer... O Maurício, chegando bastante incomodado.. em um horário fora de seu costume... entrou no apartamento.. e aquele silêncio perturbador... e aquele cheiro estranho.. cheiro forte... familiar .. cheiro de SEXO !!!

Ele foi entrando pelo seu apê assim... só no sapatinho... e foi ouvindo uns barulhos esquisitos, tipo " Ai" e " Uis " básico - chique... esse tipo de detalhe não pode passar por brancas nuvens, e sem novidade !

De repende a porta do quarto foi a aberta com um estrondo : Os olhos do Maurício não podiam acreditar em incrível & fascinante quadro... lá estava Cláudia, com Bill ( aquele americano lindo lá da Igreja Mórmon ) jogando um poquerzinho jogado de maneira deliciosa : lá estava Cláudia brincado de espiã nua que abalou Paris, sentada no meio de cadeira, com as cartas enfiadas no buraco A, B and C... e o americano com a boca aberta e lingua balançando feito um badalo de jumento e a terceira perna idem ...

- Vem my baby, vem que minha aposta foi muito boa... e as cartas também !!! - Miou Clau...

Com o barulho do estrondo da puerta, Clau ficou branca feito cera, o americano teve uma arritmia e caiu duro no chão... com o negocinho apontando para o meio - dia !

- Sua grandessíssima !!!........ - o palavrão que ele ia dizer era tão grande que ele se engasgou com o mesmo, e o fez tremer todo o corpo.

- Arreda-te dai ó Maurício, você não me satisfaz, sou muito moderna prá você ! e and now, isto ! vamos ter que tira-te lá do chão e chamar o SAMU...

Maurício nem estava ai, para brincar de Dr. House com Bill, e jogou-se em cima de Clau para desferir uma chuva de damas, veletes e reis de copas, e ouros e paus e socos que não se acabava mais em cima da Clau... esta, que só podia fazer como resistência correr, chorar e gritar !

- Aiiii !!!! safado, cachorro sem - vergonha !!! me acudam !!! - Suplicou Cláudia !

E ai é que teve mais socos e pontapés até que Clau se valeu com o cinzeiro de cristal, da mesinha de centro da sala, que jogou direito e reto no alvo - lugar certo - onde - dói muito, no meio das pernas do Maurício ! este caiu feito jaca poder no meio do tapete perto do corredor... dando para Cláudia se trancar no banheiro.

- Seu nojento, seboso, infeliz - das - costas - ocoas, bafo de bode, corno Pai- de - Santo, infitete, puto, cachorrão !!! não se garante como marido, e vem descontar em mim !! - Cláudia foi jogando todas as palavras de ódio que conhecia e a dor dos sopapos a fazia lembrar !!

- Ora vai-se tudo com os diabos !! está para nascer a cachorra que vai me desmoralizar e ficar assim... no nada ! porrada com ela ! - Enquanto ele discorria o discurso, Bill, já refeito do susto saia pela tangente pela porta da sala com as roupas nas mãos... saindo nú do seu festín de Vênus tragicamente inacabado !

- Vou ligar para a polícia, vou lhe colocar na cadeia !!! sairei daqui prá casa de papai !!! - Gritou Cláudia.

- Pode ir quando quiser ! pode me enquadrar na lei Maria - rapariga, que esse é o seu talento.. Aiiii.... - Gemeu Marício... tentando massagear no lugar onde dóia.

Assim Cláudia saiu do seu apartamento, e foi para a casa de seu Wilson... pai zeloso e fiel aos bons costumes... tratou logo do penoso projeto de reconciliação do casal, colocando todo mundo de casa para ajudar neste mister...já que o escândalo não se espalhou... Maurício mantia-se calado sobre essa humilhação que passou... seu Wilson achava que ainda dava para consertar o problema.

Mas o páreo estava duro ... Odiavam-se. Cada um sentia pelo outro o mais profundo desprezo, que pouco a pouco foi-se tornando em repugnância completa... Cláudia, por sua vez,também não queria falar nada sobre Maurício, muito menos em reconciliação : -" Ah !!" - filosofou Clau - " Ninguém é de ninguém !! Bem - feito prá ele, que devia era tentar sempre me conquistar, e não me deixar em casa carente subindo pelas paredes, meti nele um par de chifres... mesmo assim, olaré !! "

Seu Wilson, ah o seu Wilson ! homem prático, vindo das brenhas do mato... pra ele era assim : Mulher que pergunta demais... PUTA!, Mulher k aperreia demais o marido... tá carente quer apanhar ! filha que mete chifre no marido.... sei lá merla !!! que fazer ? pedir para a sua esposa D. Cotinha para meter um pouco de juízo na cabeça de camarão da filha desgraçada !!

Clau chegou assim... meio calada acabrunhada... depois foi se soltando, soltando... pensou o seu Wilson " acho que ela vai voltar pro Maurício !, né Continha ? já falaste com ela ? "

- Já Wilson ! falei - Respondeu D. Cotinha - Ela disse que só o tempo cura !

- Frescura ! o amor é padrinho da burrice ! - Rosnou seu Wilson - Vamos acabar com essa frescura, que eu não vou acolonhar vergonha de chifre na minha casa não, cacildís !! ou caga ou desocupa a moita ! chega de vergonha ! essa menina vai ficar falada ! não quero filha biscate here !!

- Olha querido, Clau sempre desce feliz as escadas ! parece que dormiu bem ! vai dar tudo certo... é só esperar a hora do bote ! - Conluiu D. Cotinha.

Realmente Clau estava feliz ! descia correndo as escadas, toda alegre ! comia tudo depressa demais ! deixou - se cair na cadeira da mesa de jantar com um " Ai ! " bem dengoso very !

- Ei menina ! - Disse seu Wilson - Olha, agente precisa conversar... você sabe.. o seu casamento... tem que ter um jeito !

- Um jeito... - Sussurou Clau.

De repente um barulho de carro na frente de casa... buzina berra... Clau sai correndo feito um raio e quesa nem se despede direito do Pai e da Mãe.. que ficam na mão !

- Chau já fui !!! - Disse Clau.

Vovó Clara que morava com eles, so tinha sorrisos ! quase gargalhava não faltava nada !

- É o Maurício esse do carro ahê !? - Gritou seu Wilson, sem resposta !

- Não sei... - Disse D. Cotinha - Isso é demais !

Na outra manhã, lá vem Clau de novo descendo a escada feito um foguete ! comeu depressa a comida e disse que estava atrasada ! muito... e saiu feito louca de casa !

- Ela quase que me derrubou caraleo !!! - Gritou seu Wilson - Cotiiinha !!!

- Olha querido ! se for o Maurício.. ou não for... vai ser bom ! nova vida ! novo noivado, casamento.. vida nova ! - Teorizou D. Cotinha - Deve ser um rapaz direito.. parece SER !

- É o que eu espero !! - Fechou seu Wilson .

- Tantos dias seguidos .... uma garota não sai assim, se não for coisa séria ! - Falou com propriedade D. Cotinha... a Vovó só fazia balançar a cabeça... e sorrir !

- Qual é a graça miercolés !? - Berrou seu Wilson, mas Vovó nada disse..

- BEM, BEM ! - Disse seu Wilson com um murro na mesa - de hoje não escapa ! vou conversar com ela ! ou esse ahê que ela sai é o Maurício, ou não é, mas vai ter casamento em breve vai ! NÃO quero filha BISCATE !

No outro dia, todos esperavam a grande revelação ! todos olharam ansiosos para a escada... esperando Clau descer !

- C - A - S - A - M - E - N - T - O ! seria lindo um casamento pro agora ! o clima tá tão romÂntico ! - Miou D. Cotinha.

A Vovó finalmente criou coragem e falou : - Me desculpem... mas eu não pensaria em livrar - se de Clau agora tão cedo não por agora.. se fosse vocês !

- Que putaiada de prosa é essa NOW D. Crizolêuda ? - disse seu Wilson com uma vulgaridade que lhe era peculiar nesse momentos decisivos !

- Desculpem.. mas.... detesto estragar os seus planos de casório... mas enquano vocês só se preocupavam em planejar o casório, ou em falar com ela sem ter coragem.. EU prestei atenção em alguns detalhes... faz muitos dias que eu olho para o carro desse rapaz... mas ele deve ser um corretor de carros de sucesso... pois cada dia é um carro diferente !

- Come que é mulher ! - Gritou seu Wilson.

- E tem mais uma coisa : Ele só pode ser um ator indo para o trabalho ou coisa assim...ou especialista em disfarces... pois.. um dia ele é moreno.. outro dia ele é ruivo, e no outro tem cabelos longos e amarrados !

D. Cotinha e seu Wilson estacaram por um minuto.. como se tivessem levado um choque daqueles de alta voltagem !

- Vocês estavam se escondendo o tempo todo... para não estragar as coisas ! se tivessem prestado um pouco de atenção, teriam visto o que eu vi... TODA mulher passa por essa fase.. umas um pouco mais tarde.. ou mais cedo !é DURO, mas sobrevivem !um HOMEM novo por dia faz maravilhas para o ego da moça !

- Come é que É !!! - Gritou seu Wilson posseso para Vovó - Você, Você, você..... SUA.... - seu Wilson engasgou com a palavra final ! e com os olhos arregalados boticados pra fora, pescoço inchado olhou para escada !

- Eu vou correr pela rua ! gritando feito louco, descatenbado ! quebrar o vidro do alarme de incêndio !! chamar os bombeiros e as mangueiras, para jogar água fria nesse Diacho !!! POOORAAAAAAAAAAA!!

Nesse exato momento lá vinha em brasa VIVA a Clau ! descendo gritando e correndo dandos BOM DIA ! a todos ! todos sentiram o calor, o fogo cobrindo toda a sala... chamas ardentes !

- Seu Wilson olhou para ela e depois para Vovó e apontou - Você, Você , Você Você... SUA .... COITERA DE MULHER - CATRALHA !!!!!

Clauzinha simplesmente ficou sentada.. toda feliz... olhando para o seu suco de laranja... candidamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário