Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mergulho !





‎" Não se pode nem abraçar um filho ! "
Do homem que foi nocauteado e teve parte da orelha arrancada por um grupo homofóbico de São Paulo que agrediu o pai e o filho, pensando se tratar de um casal Gay .


" Pra quem não sabe que gay tem amigo hetero e vice versamm, please !! solte suas rédeas que ainda dá tempo de viver quiiridah " By Kathya B.



O primeiro sinal de que alguma coisa não andava bem com o seu corpo, foi um barulhinho, de manhã logo cedo. Alex acordava bem cedo... apesar de dormir bem tarde da noite... ele se curvava para cuspir água na pasta de dentes na pia.. e ouviu esse barulho estranho... bem baixinho no começo, mas aumentou um pouco tempos depois...

Alex não era de todo burro... era até inteligente... mas tinha aquela frustração de uma pessoa mal- amada, revoltada... sem perpectivas... raiva e ódio característico de gente mal - resolvida sexualmente e com falta de amor... amor que os outro tinham e que ele odiava ! pedia muito da vida e recebia quase nada de volta ! eternamente ! copiosamente ! ÓDIO MORTAL ! mas.. não podia fazer NADA ! a não ser... fazer alguma coisa com " determinadas classes de pessoas " minorias... ele enfim conseguiu descarregar o seu ódio pervertido com toda fúria possível... e até encontrava outros " anjos caídos " igualzinhos a ele, pense só ! .. com muita facilidade.. até espantosa !

Encontrava as vítimas, ou alvos... e eles caíam em cima, torturavam, cuspiam palavras chulas, vômitos podres... podres poderes de ódio ! pancadas mil ! e depois... os monstros de olhos vermelhos e aparência demoniaca, de pele branca e fina, cobertos de sangue, possuíam aqueles corpos com fome ! fome de sexo.. possuíam, torturavam, matavam e... penetravam com tudo o que encontrassem, pois não conseguiam penetrar naturalmente !

Com o crime consumado... resta o silêncio e desolação... eles vão embora ! correndo como cães danados ! entram em suas casas e apartamentos.. com ar apalermados e cansados... mas... nada de SONO ! SONO pra QUE !? cabeça pesada, frustração em alta... vazio depois ! Droga - Violência que libera adrenalina e emoção temporária e por vezes inútil ! Alex cai na cama, mas.. tentativa frustrante ! foi para a TV, e nada de sono chegar ! e agora... esse barulho !

Voltou ao banheiro... abriu e fechou a torneira... para ouvir, com todos os dias, o barulho dos pássaros pela manhã que começava... e os rumores diluídos dos automóveis, poucos por vez.

Mas aquele barulhinho continuava ! como uma fonte de água, caindo... caindo ! escorrendo ! de início Alex achou até bonito, lembrou -se dos tempos passados, remotos de passeios, infância, encantos... poucos, mas ... marcantes !

Quando Alex foi se abaixar para calçar o tênis, percebeu que o barulho via do chão, e ouvindo melhor, vinha exatamente dentro do seu pé esquerdo ! ele levantou - se espantado ! e olhou - se no espelho, e sorriu meio nervoso ! " O que está acontecendo ? " disse ele, achando tudo aqui um pouco engraçado.

Foi beber água, tirou da geladeira a garrafa e colocou no copo... a água passava pela garganta adentro... e era como não engolisse nada ! a seco ! ar ...

Ao abotoar a calça jeans, Alex sentiu que o seu umbigo sair um líquido, e sai mais, saltou como umaonda mais forte, e logo após o mesmo barulhinho, mais alto ! ele sentou na privada e acendeu um cigarro, com espantosa frieza, pensando na noite de violência anterior... quadro a quadro !

Então ele ergueu - se para olhar a própria face no espelho, e abriu a boca, libertando uma espécie de vômito ! foi então que uma água leitosa - putrefenta saiu jorrando de sua boca, primeiro em gotas, e depois como fluxos mais fortes, como ondas, que o arrastou para fora do banheiro ! espantado, tentou -se segurar nos móveis do quarto, chegou a estender os dedos, mas nada adiantou ! ondas mais fortes rebentaram no seu interior, até rebentar a porta do quarto afora ! Alex enfim, contraiu - se distendeu -se e cessou por inteiro e caiu no vazio... não passava então de uma massa disforme que descia pelo corredor da sala imundando o tapete ....


# Mary Valantyne coments : " Fui mamar o bofe, dae ele kis parar. Dise ke tava pensando na mina dele, na corrupção no governo Dilma, carestia, da homofobia quebrando no centro, queda nas bolsas pelo mundo ! ( QUEEEDA ! MIZé - ricórdiaa !! ).... Então comecei a mamar d novo e ele eskeceu de TUUDOOO !!! rsrsrs #ARRAZEEEIII !! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário