sexta-feira, 13 de agosto de 2010
O " suicídio " de Yêni !!!
É ela ! é ela ! - murmurei tremendo todas as banhas do corpo .... e o eco ao longe, murmurou os meus muares : É ela ! não era uma virgem imaculada, puríssima, nem tocada por um mal pensamento... mas para mim bastava ser apenasmente a " minha rameira platinada " ... a minha fada áurea e pura... a minha louca cibernética, coberta de lâmpadas LED e cristais bacará, da cabeça aos pés, alcançando até a sua janela aberta, no meio de suas pernas !!!!!!! E eu, sordidamente romântico... dando braçadas e mais braçadas no mar da alegria, águas por vezes traiçoeiras... onde mora todas as minhas frustações... Eu a vejo linda e nua... no meu telhado de vidro quebradiço... seus vestidos de cores berrantes - extravagantes, jogados na noite de luar... É ELA !!! eu a vejo e suspiro aliviado, finalmente a encontrei... esta noite relamente eu me astrevi : Brechei por janelas entre-abertas, o meu telhado cor de anil do luar... que estalavam nos meus passos à francesa... a ir espiar tuas venturas, sono... vê -la mais bela com o teu Morfeu nos braços... quem me dera ser eu ali !!! como tu dormias !! que profundo sono, tinha em tuas mãos o resto do sêmen mal - lavado... como roncava tenra e maternalmente... puramente virginal !! ( só na minha mente ! )... quase cai na rua desmaiado a semelhante ideia de te chamar de virginal, minha pica - flor !!!
Tremi de febre... venturosa folha de orvalho da madrugada... É ELA !!! com uma lágrima derramada, sonhei em cair em teus seios esporrados .... sonhei em beijar - te e sentir nos teus lábios o gosto da carne alheia... beijar-te em devaneio.... a tua alma derramando gentis amores!! são versos para ela e somentemente para ela... que talvezmente amanhã enviará-me com cheiro de flores... somente em um sonho isto se realizará... um sonho por cada dia!! Minha poderosa DIVA !!! EU cioso em abrir-te a tua caixa não tão secreta... e finalmente a tua mente se revelará em devaneio, para eu gritar afisnarmente anunciando : É ELA !!! É ELA !! - repetidamente que nem disco quebrado....
Mas cantou uma coruja, um pio desconjurado... junto com o galo da madrugada em flor... carreado juntinho, eu abri cioso a minha janela outra vez... para notar outro macho na cama dela um por vez !!!!!
Com esta linda ode, tendo esta bela foto como inspiração para mais uma " bela " história, repletas de aventuras e heroísmos !!!
Pela vizinhança afora, todo mundo conhece as aventuras e desventuras do garoto Pedro, do prédio Boa Vista, apartamento 304... o corneta Pedrinho cresceu, espichou, e certamente de tanto bater bronha, aos quatorze anos de idade, entregava-se, ansioso e eficiente ao honorável ofício da masturbação pelas tardes afora... livre e independente, sozinho com os pais trabalhando... grandes coxas, celestes minissaias, nuzes e cuzes, passando pela sua solitária janela, para consolo de seu sofrido servo...aumentando ainda mais o desejo de praticar solitária e deleitosa prática...
O pior era o gemido que o peste fazia.. gemia, gemia e gemia!!! os gemidos enchiam o prédio, era como se o peste do garoto estivesse tentando apoderar-se de pelo menos meia dúzia das frangas que passavam pela rua afora !!! como fogo de morro acima e enchente de morro abaixo... para desespero dos moradores do prédio. que já estava ficando famoso prédio do " toca bronha de ouro... " assim houve em certo dia um acalourado debate :
- Esse menino fresco não pará !! - Dizia seu Estebão, cansado e estafado no final da tarde, todo suado..
- Já dei um chute na porta, e gritei : Cala a boca diabo !! - Falou seu Nestor com uma raiva inútil... - Mas isso so fez o tarado gritar mais alto ainda...
- Vamos arrombar a porta da dequele apartamento de merda e estrangular o merda !! - Gritou seu Estebão.
- Não, não seria correto, é crime ! - Disse uma das mulheres...
- Quanto mais a gente bate a porta, mais ele grita !! - Explicou Dona Valentina.
- Os pais dele demoram demais para chegar do trabalho, e mesmo quando chegam, saem logo e depressa ... - Disse Dona Naíde.
- Precisamos tentar outra coisa, então... alguém precisa ser... mais compreensivo.... - Falou com sabedoria o Seu Nestor, com mais idade e experiencia de vida.
- E qual esse " outro jeito " ?? - Perguntou Dona Valentina.
- Se houvesse... um alguém que chegasse até ele... e falasse com calma... - Lançou a ideia, como uma pedra que caisse fundo até o final do poço... - Falasse como existem outras maneiras e formas de se aliviar... com " coisa " verdadeira... missa de "corpo presente " , me entenderam ??? - Concluiu Seu Nestor..
- Mas todos nós somos casados... e senhores e senhoras respeitáveis !!! ORA !!! - Falou Dona Valentina.
- Não é hora de egoísmos ! - Declarou Seu Nestor - Um de nós tem que faze-lo... ou isso ou então passar outra tarde no inferno !! precisa ser um de nós !!
- Porque o senhor não vai lá, Seu Nestor ? ? o senhor é viúvo, possui mais experiência...é aposentado, tem mais tempo... afinal o senhor tem que que ter coragem de fazer comprir as suas convicções não é Seu Nestor ??? - Determinou Seu Estebão.
- O senhor vai até lá fala com o pirralho... mostra a ideia... dá até o dinheiro para ele descabaçar com uma rapariga qualquer ai... a gente faz até uma vaquinha !!! - Disse Dona Valentina.
- Mas EU !! - Disse Seu Nestor - Logo eu, que estou sempre na minha... sem me comprometer com nada nunca !!
- Sempre tem uma primeira vez !! - Concluiu Dona Dalva.
- Mas Dalva ... - Tentou argumentar o Seu Nestor.
- Eu estou TÃO CANSADA !!! - queixou - se Dona Dalva.
- Mas ... - Disse novamente o Seu Nestor.
- Eu morro se não tiver uma tarde em PAZ !! - Concluiu Dona Dalva, que era a sua prima.
- Olha Nestor, eu MORRO de um enfarto, vão me mandar flores e eu vou ser enterrada !! vai logo Nestor !! vai, e faz a cabeça do garoto para ela parar de rinchar, e depois fala com o pai dele, eu até te ajudo !! - Fechou a questão a Dona Dalva.
Seu Nestor hesitou só por um instante... mas finalmente foi vencido pelos argumentos convincentes de todos e foi direto para o elevador, como um condenado !!! em silêncio, deixou a entrada do prédio.
Todos ouviram o barulho do elevador até chegar o terceiro andar e os seus passos até o número 304...
- Agora o seu Nestor esta chegando na porta do 304 ... - Disse Dona Valentina..
- Agora ele esta batendo na porta !! - Disse Dona Dalva..
- Agora o peste esta gemendo mais alto ainda, com a batida da merda da porta !! - Concluiu o Seu Estebão.
- Agora - Falou Dona Dalva, derramando água na fervura - o Nestor esta falando com jeitinho, murmurando, prometendo...
Os gemidos pararam... tudo se acalmou... o silencio apoderou-se do lugar...
- Tá vendo - Fechou a discussão, Dona Dalva - agora o peixe mordeu a isca, e eu vou fazer a minha parte e vou falar junto com o Nestor, com o pai desse tocador de bronha... nem que eu tenha que ficar plantada, a noite TODA nessa portaria !!! espero agora que vocês fazam a vaquinha, prá juntar o dinheiro prá esse peste se aliviar com rapariga genuína e não imaginária, que doí nos ouvidos dos outros !!!!
Todos concordaram felizes, e deram puxaram os " cobres " prá fora para fazer Pedrinho todo contente, aliviado da maneira correta e de boca fechada... pelo menos para eles, honrados moradores do prédio Boa Vista... que ele fosse estourar os tímpanos da puta - sem sorte que ele arranjar !! a honra do prédio estava salva !! isso já estava pegando mal na vizinhaça ....
Tudo bem feito, e bem empregado... Seu Nestor e Dona Dalva falaram com o pai do Pedrinho, sem contar do dinheiro dado antes ao menino Pedrinho, para ele madeirar com as meninas - generosas.... e o pai, Seu Astério, foi correndinho falar com o filho :
- Olha seu sacaninha, nunca pensei que você fosse aprontar uma dessas, mas... tá aqui... toma e vá pegar a rapariga que eu contratei para você... e não volte aliviado e zerado, viu seu peste !!! boca fechada agora !!! - e o Pedrinho correu para o quarto tooodo felíz e contente !!! " ganhei na LOTO !!!! vissé Peto ??? " - gritou este para o seu irmão mais novo que disse em troca : BUÁÁÁ !!
- Anda bem que você resolveu essa questão Astério querido.... -Disse calmamente Dona Diva, mãe devotadíssima do Pedrinho - Esse menino, ia morrer disso.... ou o "troço " acumulado ia subir até a cabeça... quer dizer, não acumulava nada, pois ele botava prá fora daquele modo .... - o telefone tocou todo nervoso :
- Quem será agora, a polícia, só me faltava mais essa ??? -Balbuciou Seu Astério.
- Calma querido, vou atender, pensamento positivo... -Sentenciou Dona Diva.
- Alô ??? Dona Zuleika ?? como vai querida !!!! - Disse Dona Diva com uma careta para o seu Astério... ela colocou a mão no fone :
- Pelo amor de Deus, Diva !!! - Falou bem baixinho Seu Astério - Essa véia só pode estar querendo dinheiro emprestado... e agora??
- Essa tua mãe é foda mesmo !!! - Concluiu Dona Diva, e falou toda serena tirando a mão do fone : Olha Dona Zuleika ele não está não... ele está pagando as faturas atrasadas que chegaram agorinha... pois é .... correios filho - da puta.... pois é querida.... olha, assim que ele chegar eu dou o recado, que você ligou, tá bom meu amor.. bye !!! - Agora essa puta - cafetina - velha, vai ficar azucrinando o nosso juízo mesmo, Astério !!!!! - Disse Dona Diva, depois de desligar o telefone - Eu juro, que quando eu cismar do cú, vou matar essa véia, e pagar prá mandar enterrar ela de bunda prá cima, só pra garantir que se ela ainda tiver viva, ela vai cavar até a China prá azucrinar e dar choque nos ovos do povo de lá e não aqui !!!!
- Já chega Diva, vamos comer fora !!! - Disse com convicção Seu Astério - E vamos ainda dormir em um Hotel na praia de Jacumã, bem longe daqui, tá com a PORRA !!!
- Até, pelo menos a véia largar do pé da gente... - Disse Astério cheio de esperança...
- Vamos logo .... pousada Aruanã aqui vou eu !!! - Disse Dona Diva toda contente !!!
Agora seu Astério tinha que ser rápido feito coceira de coelho : ligar pra puta, fazer as malas, deixar Pedrinho sozinho no apartamento, com uma jura de não fazer safadeza lá, mas lá fora com as quengas... tanta coisa prá fazer em tão pouco tempo... que STRESS !!!!
Então o Seu Astério " contratou " pelo disk - foda, dos amigos ( eu vou fingir que acredito, viu Dona Diva !! ) e a menina - generosa atendeu :
- Alô ??? , pois não ?? aqui fala Yêni....é ... Yêni Sanhauá... o que? ahhhh..... tá certo.... descabaçar menino - problema tocador inveterado - praticante - juramentado de punheta.... deixa comigo chefia, que a gentch vai se entender legal demais.... tá certo.. certo... esperar lá no Espaço Cultural.... tá bom, não se preocupe que eu não falho mesmo!!! só se ele falhar... mas eu acho que vai ser difícil né ???? com todo esse fogo.... - Prometeu Yêni toooda dengosa !!
Então feito tudo, o frege do prédio Boa Vista, vislumbrou o carro do Seu Astério sair cantando os pneus, e indo pra longe - destino ignorado ... e o Pedrinho saindo todo bem arrumado, assobiando uma modinha... e ainda pegando um táxi... tá podeeeendo !!!!!
Enquanto isso na Sala de Justiça, digo no Espaço Cultural, Yêni chegava toooda repopulosa e produzida... com banho de perfume "Noite Paulista " e todos os apetrechamentos de praxe, para descabaçar menino - moço - virgem - nem - tanto.... com promessa de pagamento de 500 Reais... promessa é dívida !!!!! é sim que eu sei ........
Mas... e passou 30 minutos, passou 40, passou 60... e nada do peste !!!!
- Minha nossa, onde se enfiou esse puto desse menino fulêra... já tou cansada de esperar... - Reclamou Yêni coçando a priquita e balançando a língua para os homens e mulheres, o que passase, e a raiva mandasse !!!
A nossa heroína ficou nesse interessantíssimo passatempo até que cansou de esperar e para não ficar no prejuízo, resolveu aplicar o golpe do " suicídio ". E era o seguinte meu : Ela subiu com muuita astúcia no andaime da construção vazio, da reforma do " Espaço " e la´em cima, tirou da sua bolsa - mil e uma utilidades, um rolo de fio elétrico de alta tensão, e ai começou a gritar bem alto :
- AAAAiiiiii !!!!!! AAAAAAiiiiiiii!!!!!!!! meu Deus vou MORRER !!!!! - Rinchou bem alto Yêni - Vou me matar, levando choque ou pulando daqui, o que vier primeirooo !!!!!!!! - Gritou Yêni, já com o fio de alta tensão enfiado no priquito......
E ai meu véio... começou a juntar gente de montão !!! era uma beleza de fartura de porra -de - gente - curiosa, querendo ver o pior...fotografar a desgraça alheia !!!! era mesmo um FLASH !!!
- Minha filha não faz isso não !!! - Gritou aflito Seu Mendonça, que caminhava por ali, todo o santo dia e dia santo, um bom homem....
- Não se mata não fia !!!!! - Disse bem alto Dona Estela, mulher de Seu Mendoça.
- Vou me matar!!! tô sem dinheiro prá cuidar dos meus pirralhos.... devendo a agiota e traficante misturado e pareado !!!!! AAAAAAAAAiiiiiiiiiii !!!!!!!!!! - Gritou com todo força Yêni, não sei se era para disfarçar bem, ou da dor poporcionada pela marreta que ela acabou de enfiar no rabo, marreta esta, que estava largada lá no andaime... só prá curtir gostoso..... safadinha da gota !!!!
- AAAAiiiiiii !!!!!!! vai ser agora !!!! - Sentenciou Yêni, já com a chave de encanador e o alicate enfiado junto com o fio na priquita !!!, ela tem que gozar a qualquer preço... sem o menino mesmo !!!
- Alguém valha essa menina, minha Santinha !!!! - Ululou Dona Piedade, toda piedosa .....
- Minha filha pára com essa loucura, que a gente faz uma vaquinha e paga o que você deve, tem jeito prá tudo nessa vida, só não tem jeito prá morte... quanto é que você deve ????? - Gritou Seu Mendonça todo cheio de esperança !!
- 550 Reais !!!! tô perdida AAAiiiiii!!!!!!!! - Rinchou Yêni já gozando, torcendo, com as mãos aquelas porcarias enfiadas nos buracos dos países baixos.....
- A gente paga !! não é gente ?????? - Disse Seu Mendonça, com a aceitação da maioria dos presentes dali... com o Seu Mendonça jurando que daria a maior parte, é claro !!!!
- Ai , meu santo eu não estou nem acreditando .... - Disse Yêni toooda dengosa.. e pulando de alegria, com a marreta balançando junto com ela lá por detrás e batendo o cabo na sua bunda !!!
- Pode acreditar minha filha, DESCE !!!!!! - Ordenou Seu Mendonça - alguém ai, ajuda a moça !!
- Já tou descendo, desceenndo !! - Disse Yêni com as "peitica" quase de fora.
E desceu com jetinho, e sendo ajudada pelos rapazes, prestativos e solidários da obra ( fregueses em potencial, pensou com convicção Yêni ), sendo ovacionada por palmas pelos presentes da ocasião :
- Tô salva !!!!!! - Rejubilou Yêni Sanhauá, com as " coisas " entranhadas dentro dos países baixos e tudo mais um pouco.... e entregando o cartão de " trabalho " pra todos... toda alegre !!!
Mas e o menino ??? e o Pedrinho, o nosso herói - batedor de bronha - praticante juramentado -inveterado - deverasmente ???
Aconteceu o seguinte : O Pedrinho estava indo para o local combinado pelo seu pai no Espaço Cultural, quando ele encontra a sua avó, a tão famosa Zuleika Cinderela :
- Prá onde é que você vai menino ??? - Disse com voz cheia de ternura a Zuleika.
- Vou encontrar uma mulher que pai me mandou, prá fazer safadeza com ela vó !! - Disse Pedriho todo sincerasmente ... - Olha só o que ele me deu prá dar prá a mulher ....
Quando Zuleika viu todo o dinheiro na mão do menino ela não pensou duas vezes :
- Meu menino, deixa a rapariga prá lá que eu faço com você mesmo !!! estas coisas, é melhor ficar tudo em família, fio ....... - Disse Zuleika.
E lá foram os dois no taxi em direção ao motel mais próximo dali... e lá entrando no quarto, ela já foi logo tirando as roupas dela e do menino :
- Ai, vó a senhora é tão moderna... eu nunca vi coisa assim... - Disse Pedrinho emocionado, com o desprendimento da vó.
- Deixa de conversa e mais ação, que eu detesto menino proseiro !!! - Já foi ensinando Zuleika... falou a voz da experiência !!!
E o menino meteu a madeira, de um jeito que a velha chiou :
- Mete direito, e com mais força.. eita, que menino labrocheiro !!! - Reclamou Zuleika
Tanto fez, tanto Zuleika reclamou, que o menino acertou... oferece- lhe o seio, anca e xoxota de chupeta... especial fermento para rola em crescimento... e finalmente ele gozou, junto com a véia que ela não é boba nem nada !!! tem que saborear e degustar o cabaço de menino... não pode haver na vida prazer que se acompare a este, nessa vida !!!
No outro dia, os pais chegaram tarde, las prás cinco horas... e tudo quieto... sem um pio de nada !!! os dois, pai e mãe ficaram abismados !!!! foram para o quarto de Pedrinho e este lá, estirado na cama com a lingua de fora... desmaiado...
- Tá danado !! - Disse Dona Diva - Isso foi uma sessão de foda, ou uma dose de Frontal que esse menino tomou Astério ??
- Seja lá o que for, eu espero que seja eterno enquanto dure !!!! - E concluiu o assunto.
No outro dia, pela manhã, Astério pegou o filho de jeito, em um lugar deverasmente reservoso e fez o interrogatório básico :
- E ai menimo, como foi ??? deu jeito no comichão teu ??? - Perguntou o pai.
- Foi bom demais pai !!! - Testificou o Pedrinho.
- É... Yêni e pau prá toda obra... - Afirmou o pai.
- Yêni, que Yêni ? - Perguntou Pedrinho.
- A puta que eu mandei você fazer safadeza com ela... gênio!!! - Disse seu Astério, já perdendo a calma !!! vôte, que menino burro, sô !!!
- Mas não fiz com ela não... - Afirmou o menino.
- E com quem diacho tu fez então, MIERDA !!! - Já apelou prá ignorância o Astério !
- Uai , eu fiz com vó... ela me encontrou, no caminho e perguntou o prá onde eu ia... e eu disse... e ai eu mostrei o dinheiro... e dai prá safadeza foi um pulo.... - Revelou o Pedrinho.
- SEU FILHO - DA - PUTA, você FUDEU com minha MÃE !!!!!!!!!!! - Gritou Astério já arrochando a goela do menino!!
- MAS E O SENHOR NÃO FAZ A MESMA COISA COM A MINHA, PAI ???????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário