Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Que marmota de satanás é essa ???




Inside on the Layla´s coment ...

Euuuuzinha, simplismente não entendo o por quê desse comixão todo, por causa dessa açãozinha comum e totalmente fisiológica de Netinhizinho.... ação natural e benéfica... isso mesmo Netinzinho !!! continua botando o barro prá fora,que é bom prá danar.. prá pele - cutís ficar clarinha, lisinha e bonitinha prás meninas !!!

Uma vez, A Dayse Sapoti me contou que, quando era copeira no Hospital Estadual de Bayeux, estourou um escândalo pras bandas de lá... a irmã Meire há muito desconfiava de uma tal votação que certos funcionários do Hospital falavam em voz muuito baixa entre risadinhas beemmm gostosinhas... de uma votação de uma tal " Comissão Unida "... comissão... de que?? perguntava a irmã Meire na sua total ignorância de cega, surda e muda em Cristo... e todas as vezes que ela perguntava, eles riam somente, contentes e felizes... mostrando os dentinhos branquinhos prá fora (EEEuzinha ainda não entendi o por quê de alguns homens mostrarem os dentinhos prá fora quando tem alguma safadezinha no ar... - Chega a me dar COOOOISAS !!!! ).

Mas a verdade é a seguinte bicho !!! - disse a Sapoti - é que os " meninos" haviam contratado uma prostituta chamada Elisabeth ( Bety ) prá fazer a vez de " urna eletrólônica.. " era assim o babado : ela ficava na sala do frigorífico dos mortos do Hospital, em umas das pedra no meio dos "presuntos " enpacotados,e bem ali... deitada e núa, de pernas abertas, com o fiofó e xibiú de fora... levando ar e esperando....

E o Rondinelli puxava o coro : Vamú votaaaar!!! pessoár !!!, e ai todo o mundo dizia em coro santo : Vanú votar!!! vamú votar !!! votar!! voootar !!! KARAAAAÍ !!!!

- Adoooro cheirinho de formol pela manhã.... - Falou Beth toda dengosa...

E lá estava a " Bety" com as pernas abertas prá ser féliz... balançando... só esperando a votação ( que demora!!! arrê !!! ), prá servir de urna eletrônica para os meninos :

- Esse candidato tá impugnado !!!AAiiuiui!! vôta de novo !!! AAiii!!! Uiiii !!! - Latia Bety !

- Olha ai gente, que candidato forte !! encarca e enfia fundo ai prá ouvir bem o som do apitinho !!! AAiii!!! UUUUiiii!!!! ovuleiiiii !!!! - Rinchava Bety!

- Vai votar em branco ??? - indignou - se Bety, ela era eleitora consciente e zelosa - mas o botão não é esse ai, não!!! é mais lá em baixo!!! enfia fooorte !!! AAiiiii !!! UUUiiii!!! AAHHHAAAHHHH !!!!!!!

- Cadê o disquete de votação!!! - reclamava Bety, com toda razão!!! vamos fazer isso direito, senão a votação vai ser cancelada !!! - Se não tiver ai dentro, enfia na parte de trás da urna, AGORA !!!! aiiii... logo... VAAAAMÚÚÚÚ !!!!! - Mugia Bety...

Apesar de ser sábado, a irmã Meire chegava na sua sala, pois tinha esquecido a sua Bíblia de estimação na repartição, e ai chegava fora de hora e incomodada... mas ... o que é que era aquele gemido e risadas surdas, vindo no final do corredor??? que sacanagem deve ser???? pensava Meire... ela ia chegando devagar, nas pontinhas dos pés... só no sapatinho....

Até que encontrou a porta do frigorífico entre-aberta e o cão dos infernos preparando prá dar o bôte, já arreganhando os dentes de tubarão !!!!

- QUE MARMOTA DE SATANÁS É ESSA ??!?!!?!!?!!!? - Gritou irmã Meire, fotografando com os seus olhinhos aquele lindo vislumbre ....

Lá estava Elisabeth com as patas prá cima, somente " sentindo " o povo votar...

- Ah, irmã Meire!!! disse todos... é só a votação do C.U. (comissão unida ) com a heróica participação da " irmã " Elisabeth !!!

- Olha... - foi logo explicando a " irmã " Bety - Isso o que a senhora está vendo é uma coisa natural, fisiológica gente, nada de mais ... - e era mesmo, pois a Bety agorinha mesmo, estava menstruando... e o sangue - de - boi escorria pelas pernas, feito fogo de morro abaixo.... natural até demais !!!!

- Natural o que, sua rapariga safada!!! você não é irmã nada, sua pomba - gira!!! eu sei quem é você e ocê não se chama Bety porra nenhuma!! você se chama Cley, puta sem - vergonha !!! (Cley !!! ora vejam só!!! era a Cley que mais uma vez foi flagrada pela Meire... ensinando o ypsilone ( cunête mesmo!! diga assim, que fica mais bunito!!! - para o seu honrado marido, em pleno escritório do Pastor... quê malvadeza Cley !!! )

- Agora você vai ver só o que é natural, cachorra safada no cio!!!! - A irmã Meire pegou a sua bolsa com o paralelepípedo dentro, só guardado com muuito carinho prá quando a Meire encontrasse a " irmã " Cley... em Cristo !!!

- Tooomá, a tua unção... raapariga safaada !! Tooomá, o fogo ungindo desceeendo !!! Toooomááá!!!!,Toooomááá´!!! Êta - Makaturiana - Alá- Báia- Becará -Mestéis!!! Gritava a irmã Meire, falando em línguas... e tome bolsada com pedra no lombo da "irmã " Cley !!!

- E o povo só rindo mostrando os dentes de cavalo...

- Maaata !!!! - Dizia um deles solícito...

- Esfôla !!!! - Dizia outro, na unção !!!

E eu só sei que depois dessa, o Hospital teve uma festa com nunca se viu!! e Cley ficou toda dolorida, no corpo e ardida no fiufó e xibiú....e o sangue de boi escorrendo pelas patas, já com a filmagem da TV dando o close básico - " Vou sair linda e gostosa no jornal das seis... "- disse Cley um pouco vingada !!!

Mas que povo ignorante e burro, que não sabe separar safadeza, do que é natural e fisiológico, DIACHO!!! tem deferência... tem sim !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário