Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Se liga nos conselhos da cumade !








ONE :  " O melhor de ter álcool em gel nos hospitais não é a higiene, mas sim o fato de todo mundo parecer estar bolando um plano malvado. " By Markinhos

- Assim tipo escândalo da mandioca no gel ? - Respondeu o Ivanclêcio


TWO : " Não basta ser parente chato, tem que perguntar sobre as namoradas. " By Markinhos

- Ah, essa é a parte que a sogra mija de gosto  ! - Respondeu a irmã Angel Mix


TREE COM POUCO GALHO : " Tom e o Jerry nunca falam nada, mas a gente sempre entende o que eles estão pensando. " By ainda o Markinhos

- Safadeza, e lugar de bebida boa no tank you, se entende na velocidade da luz, Markinhos sweet ! - Respondeu o Carlinhos

- Gato ? Tom ?  achar o gato ai ? não achei, só tem viado! ALOUKAAAA ! - Say a irmã Mary


FOUR :  " Eu não entendo os bancos. Por que eles prendem as canetas com correntes? Se eu estou confiando meu dinheiro à eles eles deveriam confiar suas canetas à mim. " By Markinhos ainda !


- Não ! é para o pessoal perguntar pra canetas se elas querem dar um passeio : " com emoção ou sem emoção ! -  kkk say o irmão Oss


Mary Valantyne coments : " Nos galho secos de uma árvore qualquer onde ninguém jamais podia uma besha fiélosofha achar ... tava eu beléssema pendurada esperando um atevo me achar ... PQ EU SOU PASSEVAAA, PQ EU SOU PASSEVA! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário