Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

O valor do perdão - artigo

O valor do Perdão !


Ah ! o perdão que tanto busco, principalmente em um determinado período de tempo em que eu vi o sol nascer de uma maneira interessante... pude constatar que eu tinha que ajudar a todos, como desejaria ser ajudado! lavando, passando, enxugando, chupando, mexendo, subindo e descendo... não poderia ter raiva, até porque a raiva faz mal à saúde, o rancor estraga o fígado, como o carceireiro Rosicler, que bêbado que nem uma cachorra, encucou na cabeça que existia uma botija enterrada no banheiro do escritório do Diretor do presídio e ficou cavando, cavando até cair no esgoto de lá !! ficou todo enfiado na merda.., tive que limpar ele tooodinho e ele me fez lamber o caldo, e seu vômito de biles verde - ovo podre!! como eu era vazio !! Deus que te livre!! . A mágoa envenena o coração.., por isso eu esqueci tuuuudinho em Cristo e hoje eu e Rosicler fazemos feira juntos cantando alegremente no mercadinho Vai - quem - Quer!! estão vendo, Brothers em Cristo ?? temos que dominar as nossas reações emotivas, com serendade, assim como eu e Rosicler... com cirrose e tudo!!

Lembro - me como meus coleginhas de cela procuravam também o perdão, Zé da Boca Torta, que com ciúmes da mulher com o vigia do galpão das Lojas Maia, esmurrou a mulher com tanta força, que ela engoliu 1/4 dos seus dentes, depois de tanta prova de amor, eles ficaram abraçados pedindo perdão um para o outro, e foram para a cama fazer love.. que quadro bonito!! os dois juntinhos na cama se rolando junto com os dentes da Maria rolando nos lençóis, ALELUIA!!, ALELUIA !!. Só não entendi o motivo de os vizinhos denunciarem o Zé e ele foi preso pela lei Maria da Penha, só se for por inveja !!. Quando eu era do mundo, procurei um Pai - de - Santo, chamado Pai Bactéria - por ai, vocês já podem perceber onde eu estava me metendo os meu quartos, Jesus !!! - e ele me prometeu amarrar e fechar de todos os maus - olhados e mal - agouros, Pombas - Giras e Zés - Pilintras que tinham em mim, caindo feito merda de pombo !! ele mandou eu ficar nú ( euuzinho fiquei, pela misericórdia!! tenha dó desse passado oco!! ) e vestir uma capa preta velha, e mais fedida que a bunda do Pai - de - Santo ( me desculpe o nome - feio sim?? Perdão ungido!!não é perda de tempo ! )e me fez dançar cantando o Papai - lerê - seculurum abailaiê !! no meio do salão do terreiro dele ( ele se orgulhava da lá, e dizia caber 500 pessoas manifestadas !! e caido no chão se contorcendo feito Maria - Molanbo em noite de sexta ... misericórdia!! ) e me jogava pólvora e tacava fogo!! até hoje eu tenho dois buracos na poupança no lugar de um.. tá AMARRADO! fiquei cantando e dançando e gritando feito uma diaba louca, por 4 horas até que os vizinhos revoltados, ligaram para a polícia e eu foi cantar e dançar com capa e tuuudo na delegacia para os guardinhas, como na casa do cão !!!

Quase o mesmo aconteceu ( quase ), com o Damião do Minhocão do viaduto Damásio Franca, que também com ciúmes doentio da mulher, pegou uma faca e furou a mesma diversas vezes, na mesa de jantar.. a força com que ele a esfaqueou foi tanta ( que prova de AMOR ! ) que ele abriu um furo na mesa de madeira de 20 centímetros !! ai depois ele chorou feito um bezerro desmamado, foi uma pena ter sido um pouco tarde demais.. pois a Jacyneide estava mais furada que tábua de pirulito Baihano!! ele disse balbuciando : Sua rameira desgraçada !! isto está doendo mais em eu do que em ocê MIZÉÉÉRA !!! . Hoje ele está livre pela condicional e pelo poder da unção divina!, ALELUIA 8X e 9 e 10 elevado a trigeréssima potência !! e trabalha na divulgação da palavra distribuindo panfletos da Igreja, com a irmã Mailsa ( ela tem uma " paixa " por ele secreta!!, pois ela gosta de homens com as mãos fortes em Cristo!! )esse companheirismo santo vai dar rebôlo, ah vai!!

Enquando eu estou aqui, depois de algums anos livre por condicional, levando a minha vidinha ungida, esperando pelo céu, mas não esquecendo o que a terra tem por mim oferecer.. o Perdão!! AMÉM E ALELUIA juntinhos!!
Êta - Marakaryana - Alá - Báia !!!

E vou finalizar com o poema de Gregório - Boca do Inferno que depois dos erros mundanos, pediu o Perdão Divino :


Meu Deus, que estais pendente de um madeiro,
Em cuja lei protesto de viver,
Em cuja santa lei hei de morrer
Animoso, constante, firme e inteiro :

Neste lance, por ser o derradeiro,
Pois vejo a minha vida anoitecer,
É, meu Jesus, a hora de se ver
A brandura de um Pai, manso Cordeiro.

Mui grande é vosso amor e o meu delito;
Porém pode ter fim todo o pecar,
E não o vosso amor, que é infinito.

Esta razão me obriga a confiar,
Que, por mais que pequei, neste conflito
Espero em vosso amor de me salvar.


E eu creio e aja bençâ !!!