Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pá daqui, pá dali... pá de cá, pá de lá !






 " O toco lá dentro de mim, ou de ti... o toco caiu lá ou ficou aqui ! "  By irmão Oss


ONE : "  O pai e mãe transando é a pior coisa que uma criança pode ver. Depois de Teletubbies. " By Markinhos :  Mary Valantyne responde : " Pai & Mãe receita caseira e vc sabe, receita caseira arraza! "

TWO : " Estou aqui torcendo pra errarem de numero e cair crédito no meu celular. " By Markinhos : Mary Valantyne responde : " O outro lado da lénha do tel diz : BUENAS NOTCHES CARALEOOOOOO! Sou Valentina Glamour, mais conhecida como XUPETINHA DO CALIPSO! DIGNO DEMAIS!!!! "


TREE : " Eu tenho praticamente tudo pra ser uma pessoa rica. Só não tenho o dinheiro. " By Ivanclêcio : Mary Valantyne responde : " Bispo e Bispa tem dinheiro ! MAS EUZÈNHA  IR NA IGREJA? TA BOUA BECHA! EU SOU PUTA! "


FOUR :  "Quando uma porta se fecha, outra se abre." é um exemplo de uma construção de má qualidade. " By Markinhos : Mary Valantyne responde : " QUE DIGNO COLEGA! XUCA COM ALCOOL ou solvente de Vérneis,  FAZ O EDY PEGAR FOGO! #CORAJOZA!!! kkkk "


FIVE : " Te beijo quando eu quiser, a imaginação é minha. " By Markinhos again : Mary Valantyne responde : "BEIJO BHESSHA ?  TO NERVOSA! REFORMARAM O CHAT DO TERRA! TA UMA MERDA! SEMPRE DA PAU! E AGORA ONDE VOU CONSEGUIR BOFE QUE ME COMA DE GRAÇA??? #toDEPRESSIVA! "


SIX : " Apelidei o meu pênis de Trombone. Agora quero ver alguém por a boca no Trombone. " By Markinhos teimosamente de novo ! : Mary Valantyne responde : " Que culpa eu tenho se DEUS olhou por mim e não olhou por vcs ... viados, travecos ... pq quem tem condições é entendido #DIGNO kk "


Mary Valantyne coments : " QUEM KER COMER O MEU CU POE O DEDO NELE, QUE JA VAI FECHAR, UM, DOIS, TRES E JÁ!!!! EU SOU LARGA, + DO QUE ESSE TRAVÉSTHY AY DA FOTO ACIMA, MAS AINDA EU FECHO O CU! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário