Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alô, alô Atençãoooo !







" Alguém afim de me ver na cam? To me masturbando com o meu desodorante REXONA... pq eu não sou larga, são as experiencias de vida, meu glamor! " Mary Valantyne



- Só não vai safadezas, sou um menino sério kkkkkkkkk !!  ;D - Falou and say Marlinhos.


- Vc é passivo ou atvo? ALOUKA !!! kkkkkkkkkk ! - Tascou a Mary.


- Você sabe Valentina Glamur... kkkkkkkkk ! - Respondeu o Marlinhos.


- Um menino sério! Aushaushaush ! - Falou a irmã Angel


- Sou sim, um menino de família, rs ! - Replicou o Marlinhos


-  VALENTINA - atende (50 reais e deixo gozar 2 vezes) - Disse a Mary meio displicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário