Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Conversas de Macho, a volta dos que não foram !










Irmão Alvaro Navarro : -  wow quisiera uno asi en mi casa !! Mizericordiaaa !



Andreé Stronda : -  KKKKKKKKKKKKKKKKK !! ESSE AI EO LUCAS RIBEIRO,  NAO CAIQUE !! :d



Irmão Oss : -  Rapazís.. o k que vcs tem contra o nome artistico do rapaz ? conheço um cara que se chama Walter e ele usa nome artistico de Rafael ! kkk !!! se a neca for béim k mal tem ? kkkk ! e Tem o Cristiano Bueno tb ! coloca o nome dele no Face pra ver ! kkk



Thiago Batalha : -  NOME ARTISTICO O CARAIII !!! FALA LOGO NOME DE GUERRA MESMO, kkk !!!!



Carlinhos : -  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' !!!!!!! Fudeuuuuuu !



Thiago Batalha : - Andreé Stronda ? qual seu nome de guerra?? kkkkkkkkk !!"!



Carlinhos : -  kkkkkkkkkkk ! Da -lhe Batalhaaaaaaaaaaaa ! kkkkkkk !



Thiago Batalha : -BISKAT COMBINA MAISS, KKK !!



Carlinhos : - Agora é revelação do nome de batalha é ? kkkkkkk !!



Andreé Stronda : -  Oraa manee  biskat !!!  kkkkkkkkkkkkkkk !!



Thiago Batalha : -  FOTUNATOOOOO !!! ( XAMA FORTUNA ) 66'



Thiago Batalha : -  biskat sim, caladim Andreé Stronda !!! kkkkkk !



Andreé Stronda : -  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' !!
esse nome de guerra combina mais com vocêe kkk' !!



Thiago Batalha : -  comigooo, kkkk' se ligaaa moss .. falo e nda pro c viooo !!!



Carlinhos : - ai sim heim ! kkkkkkkkkkkk !!



Andreé Stronda : - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!



Thiago Batalha : - xiooo' !! kkkkkkkk !



Irmão Oss : - Gente ! vamos chamar somente de Personal Trainer e pronto !  Por k é DEGNO !



Thiago Batalha : -  ai ai meus ovos......



Carlinhos : - Oxente ! vc rir e doi ai é ?


Batalha : - ao nao e pq vc foi xupar e mordeu :D kkk !!



Carlinhos : -  Eu ou foi essa ratazana- macho que ta com a taba maior k a tua gritando : agora sou eu ? kkkkkkkkkkkk !!



 - To querendo mesmo.. mas até lá tem chão ainda.. :) - Say o Well



-KD AS FEMENENAS DESSE TWISTER???? TO PASSADA COM AS PASSIVA, COMO VCS CONSEGUEM DAR O CU! COISA DO DEMO!‪#ALOKA‬ ! - Gritou a Mary Glamour



- ue novidade irmã Mary - Macada  !!  kkkkkkkkkk !! E  o Markinhos ? - Gritou o Oss
ai ai ai vc quer ver a foto do Nack Sponge ! ?
kkkkkkk  ! Ele é muito engraçado !



- Lá vem covérsas de Travestchy ! - Say a irmã Mary - MACACA O TEU CU, VIADO! Eu sou a XITA!!!!



- Eu quero Ozynho   ! - Say o Sponge



- kkkkkkkk ! - Disse o Oss - Mostraaaa!!



- Mostro ! kkkkkkkk - Respondeu o Oss -
Levei ele para o motel...
Ele ficou na banheira degna ...



- E ae? - Disse o Sponge
kkkkkkkkkkkkkk !




- peguei ele pra limão ! - Disse o Oss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
agarrei ele!
chamei ele de fofinho........
URsinho pimpão da Bianca !
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bianca é a Ex dele !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

HUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHS !! Ele fica puto !



- Hoje elas tão  possuida!!!!  Hj é dia de ir no terrero, as pomba gira tá gritandoooo!!! - Atestou a irmã Mary Valantyne , que tinha mestrado & Doutorado nessas coisas



-  KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!  - Riu o Sponge deveras



- Morro de rir !
O pessoal do motel
os funcionário k passam no corredor
disseram :  - Deu suspense o irmão Oss



- Imagino.rsrss - Falou o Sponge



- " que diacho acontece ai dentro heim ? " - Disse o Oss misterioso -
Tá com a gota do stupor balaio "
e eu morri de rir !
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele é fortão ...
Tem um cabelinho lisinho.. cheiroso Sponge...
Sò vc vendo !
= ]~



- aushauhsuahsuahs - Gritou o Sponge -
Mostraaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!



- ai ai  - Disse  o Oss  -
Mostro !
Olha !
kk
kkk
é ...
Eu peguei ele com força pela cintura levantei ..
e chamei ele de meu bezerrinho !!
ai ele disse : bezerrinho nao Geraldo !
Tourinhooo !
kkkkkkkkkk
ai ai !
ele gozou 4 vezes Sponge !
isso é desejo  !



-  kkkkkkkkkkkk !!!!!!!! - Riu o Sponge



- Ai  eu gozei na coxona dele malhadénha ! - Disse o Oss
ele mandou neah Sponge ..
fazer o que ?



- Ta me enrolando pra não mostrar o boy né  Ozinhooo ?kkkkkkkkkk !! - Julgou Sponge



- Se eu desse o edy pra um ativo necessitado, mas não tivesse amor, seria mais gostoso! - Gritou o Mary com cara de quem esta comendo e não esta gostando !



- Vou !
tem que ter suspense neah Sponge ? - Disse o Oss
A emoção !
kkkkkkkkkkkk
Olha !



-  kkkkkkkkkkk !!! - Riu o Sponge
kkkkkkkkkkkk !!



- O melhor da história era a ex dele ligando.. - Atestou o Oss
Pense numa papagaiada !
kkkkkkkkkkkkkk
Ele se embananava todo !
Ele pesava que era a mae ligando !
Como é k ele consegue gozar 3  ou 4 vezes heim sponge ?
me diz !



- Não sei  Oss ! - Disse o Sponge -
eu não tenho conseguido nem uma  !!
kkkkkkkkkkkkkkk !!



- Depois ele se jogou na cama e disse.. - Miou o Oss -
vc me esgotou  Ozzy  !
aiiiiiiiiiiii  !!
Ai ele ficou na cama largadao com aquela bumdinha malhada bem a mostra !
Spoooonge de minha alma !
que k é isso ?
e sorrindo
com aquele sorriso de anjo SAFADO !
kkkkkkkkk !!


- VIDA DE EVANGÉLICA: E KUANDO VEM UM BOFE NA MADRUGADA QUERENDO MEU CORPO, EU NÃO NEGO, pois a biblia diz: não negues o pão ao teu próximo, tipo  BOA NOITE BELESSEMMMA! QUAL A KENTINHA  !! DEGNOOO !!  - Urrou a Mary tapando a boca delas com uma cenoura big !

Nenhum comentário:

Postar um comentário