Irmã Cruzô mostrando o seu talento nato de acrobata contorcionista pra rolar legal la Fiesta - Pé - na - Jaca - Básica !

Exclusivo : O diário de Layla !!!

Exclusivo !! Bomba !! você lerá abaixo,primeiramente o depoimento de Layla, explicando como o Jeca Urubú " pegou " o seu diário ( para o bem da humanidade... ) e posteriormente ela o resgatou em comovente golpe de sorte !!, para depois ela foi pedir com jeito ao herói - marginal, que ele ficasse com cópias das páginas do mesmo em troca de tutú - barão !! ( ele enganou ela dizendo que era para fazer um livro, veja que menino esperto !! ) vamos deixar agora Layla relatar, cala a boca menino !!! :

" EEEEEEuziiha estava bastante nervosa com o teste que ia realizar na escola, Dona Anaclécia não era para brincadeira, ela é muito rígida e má... e ainda o teste era oral !! - explosão !!! - eu estava uma pilha ray - o - vak carregada e tudo!! foi para a escola com os bofes pra fora e encontrei minhas amigas, falei que estava muuuito nervosa, e elas tentavam me acalmar! mas não tinha jeito, parecia que eu ia explodir doida !! ai ocorreu o pior que podia acontecer : eu fi-fi-fiquei com uma baita dor de barriga !!! AAAAi !!, AAi!! Ermelinda.... que dor - de - barriga!! tou passando mal... Ai ! minha Nossa Terezinha do Pau - Oco! vou ter que ir no banheiro e a professora esta para chegar ... ela me falou :

- Vá para o banheiro que eu lhe dou guarita, Lalá... tenho certeza que você vai chegar antes de ser chamada vai !!

Fui correndo, e sai pelos corredores feito uma pata - louca no cio !! e enburaquei no banheiro e sentei no vaso, tão desesperada que nem sei se tranquei a porta de lá... e ai pensei que menina de sorte eu era... de ter boas amigas que sempre me ajudam... e falei para os meus botõezinhos em pensamento :

Amo muito você, Lary, com esse seu jeito meigo de ser....
Amo muito você, Aryka, com esse seu companheirismo....
Amo muito você, Marry, com esse seu jeito... AAAHHHH!!!, AAAHHH!!!!...
.... autoritário, mais muuuito encantador...
Amo muuuuito você Sussa, com esse jeitinho engraçado...
Amo muito a sua inoscência, Feffs, amo, amo e amo sua fofura..
Ai,Ai, Ai, Ai e Ai !! tá chegando a hora !!! .....
AAAAmo muuuuito você Lú, AAAi que dor no meuuuu....c..
....o barro tá entalado bem perto da " cloaca ", onde a galinha
bota ovo... AAAAAAAHHHHHH!!!!!, UUUUUUUHHHHHH!!!!!!!!, AAAiiii!!
AAAAiiiii !!!! UUUHHHH !!! , UUUHHH!!! SSSSaiiiiUUUUUUU !!!!!

Foi a sensação mais telúrica, alegórica e sensual e mais inimaginável que uma menina como euzís pode ter !! ( ou qualquer um !! ) vamos usar a sinceridade !! sai de lá como se tivesse ganhado três guerras das Malvinas e meti o pé para classe. Cheguei lá e como a Ermelinda falou, a professora nem me chamou - escapei fedendo, literalmente... ( pensei.. ) - e depois de ter terminado a aula deu - se a tragédia : P-P-Perdi o meu diário, cadê o meuuu diiiiário, fiquei gelada, esqueci em cima da carteira !!! e ai cai em pânico - alguém pegou ele e agora todos os meus segredos estão lá!! será que foi a Jaisvalda ? ela tinha uma língua de cobra e contaria tuuudinho que estava escrito no diário até para as baratas que sentiam o perfume da monitora Cicinha!! Deus!! e se fosse o Alberto - Karlos?? o pai dele tinha uma fábrica de doce em compota... ele irá me chantagear eternamente e eu teria que trabalhar feito uma escrava na fábrica da família dele!! já imaginei o quadro hoooorrendo !! : eu de macacão, junto com um monte de gente também de macacão cinza tampando e colocando rótulos em potes de goiabada ??? era pior que o apocalipse!!!!

Fui embora prá casa como uma derrotada com a cabeça arrastando pelo chão prá esperar o chamado da " porrada " da chantagem, ia ser cedo ou tarde.. entrei na sala e nem notei a TV ligada, até que tive que olhar para ela, pois o apresentandor falava tão alto que o cuspe dele batia em mim!! e ai, olha só !!! ele disse que um bandido tentou roubar uma velhinha e ela deu uma vassourada violenta nos cucuruto dele e gritou chamando a polícia, e ela resistiu em dar a sua bolsa!! um policial finalmente apareceu e o prendeu e o produto de outros furtos estavam na mesa do delegado da Central de Polícia no centro... e lá estava o meu Diário!!! ( explosão !!!) o delegado falou que quem foi vítima e proprietário de um desses objetos que fosse prá lá... e agora eu tinha que ir!!!

Olhei para os lados, apesar da TV ligada, não tinha ninguém em casa... tive que me valer do senhor do fiteiro ao lado,o seu Teoprépides...sujeito engraçado era o senhor Teoprépides.. ele sempre me olhava com um rabo de olho esquisito e balançava a língua pra meu lado, mas eu pensei : não se deve mangar do tique nervoso de ninguém é feeeio!!e fui pra Central de Polícia com ele e determinada a pegar o que é meeeu!! ( será que os guardinhas leram o meu diário??? se eu chegar lá eles vão rir, pra valer, pois vão saber que gosto de enfiar o chuveirinho do banheiro no meu... pára Layla, pára !!! pára com esses tolos jogos mentais !!! ) e fui com o velhinho prá lá... "


# Que maravilha !!! que verdadeiro talento literário e poético, é uma coisa nova, diferente, com certa grandeza clássica, um poder de imagens verdadeiramente inovador !!! ainda bem que o final teve o desfecho interessante... Nunca se viu final mais tranquilo, diário recuperado, véio galanteador com a fome sensual saciada, comendo com os olhos de boi manso o corpo da nossa heroína e observando os seios precoces e fartos de semi-virgem adolescente...lastimando a blusa esporte cobrindo os mesmos nesse dia... Ai! que vida louca aperreada!!, mas mudando de pau prá cacete, vamos para a parte tão esperada.. o diário em si! a nossa heroína, faz um balanço da sua vidinha..


" Querido diário... penso que é hora de pensar um pouco sobre certas coisas... e seria de grande ajuda fazer um balanço misturado e mexido de tuuudinho do que eu sei da minha persona...

Me lembro de morar de primeiro, num sobrado de dona Edite de aluguel, mulher chique e sofisticada e vivida, tinha seeempre resposta prá tudo !! ela apesar de ter dinheiro. não tinha coragem de aprender a dirigir, por isso sempre ia pra cidade pela manhã, com o seu filho Raiff :

- Raaaaiffff !! - dizia ela tenra e maternal - Raiff!! rapariga de cego!! sai dessa cama e vam´bora !! - ela tinha ódio da capacidade de sono dos seus " pinpolhos " chamava eles de "soneca " , " sonequinha " e " soninho " , uma vez jogou uma garrafa de água benzida da Igreja em cima dos três para afastar o encosto da mosca tsé - tsé... eles pularam assustados com o choque, a água estava gelada, tá vendo como ela era sabida?? isso é que eu chamo de dar um toque especial de mulher sofisticada!! na água benzida...

Uma vez, eu perguntei pra papai o que ele achava da Edite ( eu era novinha ) e ele disse de pronto : " É uma rapariga folôte e galêga sarará igual a sua mãe !!! - minha mãe !! (explosão !! ) nunca eu tinha pensado nisso !! minha mãe?? era assim que se chamava mulher fina?? então eu quero ser rapariga pareada com puta... mas só pensei, pois papai naquele dia não estava pra muita conversa, é que o médico do dedo de ET, não foi pra clínica no seu exame de próstata... que azar!!! ( nuzes e cuzes... ).

Na casa da Edite, além de pai e eu, só tinha os seus dois filhos Raiff, já bem apresentado e Rafaellito e Joel, esse na qualidade de parasita... Rafaelitto, tinha um passatempo bastante interessante, que ele fazia uso nas madrugadas : Ele pegada a roda sobressalente do carro, e enfiava a pitoca no burado do parafuso e metia bronca, passatempo deliciooosooo... ei! isso ai eu nada vi!! foi a Sapoti quem viu!!!

Os seus " meninos " sempre queriam mandar na pensão da Edite, e sempre quando ela recebia dinheiro era aquele quebra, quebra - que bom prá movimentar o dia!! - e ela dizia sentada no sofá "quem deu o rabo prá Waltinho fui eu, não foi vocês!! o dinheiro é meu e faço o que quiser com essa piroca!! " , dizia ela brincando com a sua chapa na boca... - que maior craude ter na " boca " resposta prá tuuudo né ???, por isso sempre que eu pensava na minha mãe, pensava na Edite.

Aliás, quando eu sempre pergunto sobre minha mãe, papazinho fala irritado, que ela saiu prá comprar cigarro mentolado e nunca mais voltou... problema de esquecimento na familia é fogo... BUÁÁÁ !!!, mas me recupero logo pensando no passatempo madrugador do Rafaelitto e me recupero logo, logo... um dia ela volta...

Estudo no colégio L´e cour de l´e meur.. e a diretora, a senhora Celeide, casada com o Dr. Marcolino, homem de prendas odontológicas ( que chique!! aprendi esse terminho no telecurso 2000 !! )a minha diretora é uma senhora interesantíssima... ela tinha uma aventura com o vigia, o " seu " Baio, um homem tosquérrimo com umas mãos granooodonas, feio, gordo e desajeitado, que não despertaria nenhum interesse, e ainda tinha a mania de colocar a mãozona no meio da bumda e cheirar !! - gente moderna demais é fogo ! - mas para ela era bom para " botar no saco ", para as amiga " do peito " quando era perguntada a razão desse romance ela dizia : " Eu sei o que é que ele é capaz numa cama.." isso me disse a copeira Daysi Sapoti, que se fantasiava de parede, coluna e abajur, para escutar cochixos de safadeza...

Quando ela estava " fazendo " serviço extra no colégio, os dois ficavam trancados furunfando em cima da mesa... era tanto grunidos, tapas, gritinhos histéricos, Ai ! e Uis! e de vez em quando um coro que abençoava o cominchão : - Tem cheeeiro de chifre no ar!! tem cheiro de chifre no aaaar !! - e não era que até isso a copeira Daysi Sapoti sabia??? ( explosão !! )

O Dr. Marcolino tambeém não deixava barato : ela tinha mania de parar o carro nas paradas de onibus da cidade, e quando via uma empregadinha com carinha bem de vira -lata, colocava a cabeça prá fora e perguntava : - " Você quer passear ??? " - e elas iam, misto de espantadinhas e felizes e contentes!! - a Sapoti também disso sabia !!! diaba bem informada!!, eu acho que ela já foi freguesa do Baú do carro do " seu " Dr. Marcolino... tááá cá gota !!!

Mas voltando a contar sobre a minha figurinha... eu tinha um verdadeiro pavor de um monitor chamado Sadoque!! era uma peste!! sempre confiscava meu albúm de figurinhas da Moranguinho... que ódio!! ele sempre abusava, até que eu falei grosso com ele e gritei em coro pelo corredor :

- Sadoque tem priquita !! Sadoque tem priquita!! Sadoque tem priiiiquitaaaaa!!! - mas não é que o homem ficou puto!! eu bem que avisei pra ele não usar e abusar !!!, o povo gritou de volta " Bonita, tetéia, linda, meu amoor!! " foi lindo....

Ele não deixou barato, arrajou um gravador e conseguiu a minha abençoada voz com esse coro, e colocou no som do colégio, na hora do recreio!! foi um pandemónio!! gritos de horror, professoras escandalizadas, e a diretora espumando que nem uma cachorra - louca que era!! foi chamada para a diretoria e levei ums belos " bolos " e ainda fiquei olhando prá parede de costas... MOCRÉÉÉIA !!!!!"